17 abril 2010

Felipão no Blog do Ênio Carlos

O grande apresentador da TV Diário, Ênio Carlos, postou em seu blog a seguinte matéria:

FELIPÃO E O QUE MUDOU EM SUA VIDA


Em nossa entrevista na Verdinha 810, Felipe Aragão Gurgel (26), conhecido por revolucionar o Forró e ser uma pessoa cercada de sucesso, fama e dinheiro, confessou sentir vazio com tudo que muitos consideram ser o objetivo de suas vidas.

Felipão ouviu seu coração e sentiu que era hora de parar. Aquilo não mais o fazia feliz, ele queria algo mais, algo que existia dentro de si mesmo. Algo do qual dependia também a felicidade de sua família.

“A bebida passou a ser um refúgio, uma morte lenta, eu não tinha coragem de mudar de vida” disse Felipão.

Casado com Yanna Gurgel e pai de duas meninas, o fenômeno do forró decidiu parar de fugir, e largou a bebida, o desânimo e com muita coragem mudou sua vida. Tornou-se evangélico e diz sentir estar fazendo a coisa certa.

Boa sorte, meu amigo. Foi uma escolha muito corajosa, mas válida para sua vida espiritual. Desejo que você e sua família sejam muito felizes!

14 abril 2010

Show da Banda de Louvor Trazendo a Arca.

Estas fotos foram de sábado passado, dia 10/04 no Show da Banda de Louvor Trazendo a Arca.


O primeiro ponto que quero colocar: A Bíblia diz que onde abundou o pecado, superabundou a Graça.
Sabe o que isso quer dizer? TRANSFORMAÇÃO!!!

Antigo Sítio Siqueira, uma das maiores casas de shows de Fortaleza a alguns anos atraz...Acaba de ser comprada pela Igreja Logos para ser um grande local de Louvor, Adoração e Evangelização. O legal é ver que já à muitos anos tentam reabrir a casa sem sucesso algum. E você olhando essa multidão aí, eu não preciso dizer mais nada né?! O poder de Deus!!!

Vocês sabiam que antes de me tornar cantor de forró, um dos meus sonhos era subir neste palco
para cantar! E subi, muitas vezes... mas olha aí na foto a transformação de novo!!





O segundo ponto: Que exemplo de como se louvar e Adorar ao Senhor!!! Confesso que fui ao evento, esperando uma grande estrutura da banda, seguranças, efeitos... em fim, tudo que agente vê em grandes shows ou grandes eventos. E sabem o que eu vi?! SIMPLICIDADE e HUMILDADE! Uma das maiores bandas no segmento Gospel do Brasil, tratando tudo como se estivessem começando a carreira!! Com o propósito de realmente pregar o evangelho e não em busca de sucesso!!


MARAVILHOSO! Aprendi muito nesta noite, apenas observando e vendo a presença verdadeira de Jesus nas Pessoas desta banda!! Parabéns ao Trazendo a Arca, por completo! Deus os abençoe mais e mais!






O terceiro: Gostaria de agradecer a esse grande cara aí de chapéu. Vocês estão vendo!? Eu abandonando o chapéu e ele começando a usar!! Brincadeira... Neste dia ele me chamou com muito carinho para fazer uma participação com a sua banda que se chama PARTIDO ALTO PARA JESUS.

E que pegada em Jeová!! Parabéns cara! E obrigado pela oportunidade de estar junto com você, no meio daquela multidão para louvar ao Senhor!! Valeu Jeová... Deus te abençoe meu irmão.



Valeu galera abençoada!!
Grande beijo,
Felipão

Participação no programa Alvos da Graça do Missionário André Vitor

Olá galera tudo bom? Na segunda-feira passada eu e minha esposa Yanna atendemos convite do Missionário André Vitor e fomos participar do seu programa de Rádio Alvos da Graça. Foi uma tarde muito abençoada. Segue as fotos desse dia todo especial:




13 abril 2010

Deus é Maravilhoso!!!

Tenho falado e repetido várias vezes e nunca vou me cansar de dizer que Deus é Maravilhoso!! Gente quero louvar a Deus pela vida deste grande homem: Meu querido Rildo Freitas. Vocês sabem quando acontece de você está conhecendo uma pessoa pela primeira vez, e parecer que você já a conhece a vários anos. Pois é, essa é a sensação que senti ao conhecer esse cara abençoado. E de lá pra

cá só tenho a agradecê-lo.
RILDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado por tudo meu irmão... Pela paciência, pela amizade verdadeira, pelos conselhos, pela disposição em me ajudar... em fim por tudo!!! Ah esqueci, e por aquela gostosa pizza lá em Itapipoca!! rssrsrs... Que Deus te dê em dobro todas as coisas que você tem feito por mim, que te abençoe no seu ministério, sua família, e te guarde sempre debaixo da sua forte mão. Quem quiser conhecer mais sobre esse Homem de Deus entrem no site dele, ele tem sido realmente Sal na terra e luz no mundo!!


Valeu Rildo...
Um grande abraço!
Felipe


12 abril 2010

Vídeo: Felipão no Programa Paz & Amor da TV Diário

Felipão em entrevista exclusiva para o Programa Paz & Amor da TV Diário, falou de sua decisão de deixar o mundo forrozeiro. Confira:



11 abril 2010

Te Amo Tanto - Música de Trabalho do CD Gospel

ALEGRIA, ALEGRIA...

GLÓRIA A DEUS MEU POVO AMADO!!!

Saiu a primeira música do disco, chama-se "Te amo tanto". É a musica que vamos dar início ao trabalho.
Tô enviando para vocês para que vocês baixem, mandem para os amigos, coloquem no toque do celular. (Já está no meu).

Galera, como já falei... estou muito feliz e quero dividir essa felicidade com vocês, é como se fosse um filho que está nascendo!! E vocês são os titios... rsrsrsrsr. Tirando as brincadeiras... é sério, saí do estúdio nas nuvens, e ainda estamos gravando o restante do cd... Espero que vocês gostem. É só pra dar um gostinho do que vem por aí...
Deus abençoe vocês!!!

Obrigado e um grande beijo
Felipão

Escute aqui a música de trabalho do meu primeiro CD Gospel!


LETRA DA MÚSICA

"TE AMO TANTO"



Se Tu Olhares Pra Mim
Logo Vai Perceber
Que Eu Não Sou Nada Sem Ti Jesus
Que Já Não Sei Viver Sem Você.

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Entender
Que a Minha Vida Eu Entreguei a Ti
Que o Meu Querer é Teu Querer

REFRÃO

Te Amo Tanto, Tanto
Viver Sem Ti Senhor Não consigo
Te Amo Tanto, Tanto
Tu És Senhor o Ar Que Eu Respiro

(2 VEZES)

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Perceber
Que Eu Não Sou Nada Sem Ti Jesus
Que Já Não Sei Viver Sem Você.

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Entender
Que a Minha Vida Eu Entreguei a Ti
Que o Meu Querer é Teu Querer

REFRÃO

Te Amo Tanto, Tanto
Viver Sem Ti Senhor Não consigo
Te Amo Tanto, Tanto
Tu És Senhor o Ar Que Eu Respiro

Se Tu Olhares Pra Mim...

Fotos da gravação do CD Gospel

Tirei mais umas fotos na gravação do cd e vou aqui dividir esse momento com vocês!!!

As primeiras fotos estou colocando a voz na música “Te amo tanto”! Essa vai ser a música de trabalho que a partir de segunda feira já vai estar tocando em algumas rádios aqui em Fortaleza.

Tem uma foto também com meu querido amigo Paulinho Macedo, foi cantor da banda Painel de Controle durante muitos anos, e hoje é uma grande benção nas mãos do Senhor. Ele tem um programa diário na Canaã FM, e está no projeto de Gravar o seu 1º DVD e segundo cd para o Senhor. Paulinho meu irmão, obrigado por tudo e que Deus te abençoe.

Tem outra foto aí do Wagner, Ex-Bobinho (que agora também pode ser chamado de Bobinho Gospel... rsrsrsrsr). Brincando e nos divertindo como sempre. Um cara que Deus vai abençoar muito ainda viu?! Vocês vão ver e eu vou ser testemunha disso! Valeu Bob...

Esta moça aí é a Daniele, a simpatia do estúdio, todos os dias recebe agente com muito carinho e um
bonito sorriso nos dá aquele "BOM DIA!!!". Outra coisa: ela faz o melhor café da cidade! Nunca vi café tão quente!!

E as outras fotos são de amigos e pessoas maravilhosas (James, Adriano, Gilberto), que Deus nos deu a oportunidade de conhecer!!

Obrigado a todos... Nunca gravei um CD num clima tão legal!!!
Pense num cd que vai ser SHOOOOOOOOOOW!!! "







01 abril 2010

Felipão relembra carreira e justifica saída do forró



Felipão foi um dos pioneiros na revolução do forró ao incorporar instrumentos de samba ao ritmo. Após grande sucesso nas bandas Zabumbada, Forró Moral e Felipão e Banda, o cantor encerra carreira no forró para se dedicar à música Gospel.

Obrigado Galera


Olá gente,
Agradeço as meninas do portal Verdes Mares pelo carinho e pela matéria. Estava em casa na internet e resolvi ver a entrevista. E depois vi todos os comentários. Aos que me apóiam ou fazem algo do tipo, o meu muito obrigado... E aos que criticam, gostaria de poder mostrar-lhes pessoalmente o meu passado e o meu presente!! Como infelizmente não tenho essa possibilidade faço da maneira que posso!! Não esperem de mim nenhuma tentativa de fazer sucesso, NENHUMA!!! Ou me tornar mais ou menos famoso, porque já experimentei isso, e fui eu quem resolveu parar tudo... Que eu me lembre, eu não estava no fundo do poço. Pelo contrario, quando escolhi sair e parar com tudo eu estava no "melhor momento da minha vida"(para os tolos)... E graças a Deus já recebi até muito mais do que imaginava que teria ou que merecia. Agora podem esperar de mim, várias e várias, e várias tentativas de levar a palavra de Deus às pessoas.
Entendi meus irmãos quando Deus fala na Bíblia: Ide pelo mundo, fazei discípulos e pregai o evangelho a toda criatura!! Todas as suas tentativas de felicidade longe de Cristo vão ser frustradas!!! A vontade de Deus é essa: que eu receba e passe, que você receba e passe e que todos recebam e passem!!! (Se conseguíssemos isso o mundo já estaria muito melhor... pois drogados, críticos, alcoólatras (como eu fui), homicidas estariam com suas vidas transformadas, seus casamentos e seus relacionamentos).
Não espero elogios, nem espero agradar a todos, nem estou escolhendo isso para ganhar mais o menos dinheiro, o que quero meus irmãozinhos é garantir a minha casinha lá no céu, ao lado do trono do criador!!
Pois se o próprio Jesus Cristo foi morto e crucificado... Imagine qualquer um de nós que tentar pregar o mesmo evangelho!!
Grande abraço,
Felipe

Matéria do Portal Verdes Mares - Após transformar o forró, Felipão se dedica à carreira Gospel


Ousadia é marca registrada de Felipão. Aos 16 anos, o cantor já parecia ter decidido não deixar um início de carreira prematuro comprometer as marcas que fixaria no forró cearense.

Foi a busca incessante
pelo diferente que tornou Felipão um dos pioneiros do forró suingado, aquele que une percussão à zabumba e à sanfona. Agora, o ícone do forró elétrico encerra a carreira no forró para se dedicar à música Gospel.

Motivo é decepção com forró
A drástica mudança no estilo musical de Felipe Aragão Gurgel (26) é fruto de uma decepção com o forró. O cantor foi perdendo a vontade de subir aos palcos quando começou a perceber que o forró estava deixando de ser um ritmo musical para se tornar um estilo de vida em que tem "moral" aquele que beber muito uísque, pegar muita mulher e ter um som potente no carro.
Casado há cinco anos e pai de duas crianças, o cantor chegou a impedir que sua música fosse ouvida em casa porque as letras eram incompatíveis com a postura que adotara em relação à sua família. "Qual o exemplo que eu estava dando para as minhas filhas?", questiona.
Intenso ritmo de trabalho contribuiu
O frenético ritmo de trabalho das bandas foi outro motivo para deixar de vez o forró. Felipão revela que o cansaço excessivo e a falta de tempo para a família foram os motivos pelos quais começou a beber exaustivamente e até entrou em depressão. "Hoje, eu tenho visto muita gente do meio se envolver com drogas. Eu, graças a Deus, nunca nem vi cocaína pessoalmente, mas na bebida eu estava acabado", lamenta.
Atritos pela saída do Forró Moral
O sucesso nunca impediu que Felipão traçasse novos caminhos. Sempre em busca de uma espécie de coerência pessoal, o cantor chegou a se desentender com a família por conta da agenda lotada. Incompreendido, ele deixou o Forró Moral no auge do sucesso e seguiu a carreira solo com um ritmo de shows mais ameno.
Conversão à igreja
Reduzir, no entanto, nem sempre é o suficiente. Convertido à igreja evangélica, Felipão passou a sentir-se incomodado com o tipo de música que cantava, a apologia à bebida e as danças sensuais que caracterizavam seu personagem no palco.
Sem o famoso cavanhaque, o cantor tira o chapéu literalmente e abandona a dança que marcou a transição do xote tradicional para uma dança mais solta e individual. O rebolado intuitivo e as mãos por trás da cabeça, característicos do personagem Felipão, dão lugar a um artista mais sereno e leve.
Novo CD
Agora, Felipe (como prefere ser chamado) grava seu primeiro CD Gospel e parte para um projeto diferente: "Agora eu estou vivendo da maneira que Deus quer. É um projeto que é um propósito de vida e não mais um produto. Eu quero mostrar o que mudou minha vida para as pessoas", finaliza.
Nesta quarta-feira (31), Felipão se despediu definitivamente do forró durante um especial no programa Forrobodó, na TV Diário. O apresentador recebeu aqueles que o ajudaram na construção de sua trajetória forrozeira: Dorgival Dantas, Forró Moral e Zabumbada.