13 abril 2010

Deus é Maravilhoso!!!

Tenho falado e repetido várias vezes e nunca vou me cansar de dizer que Deus é Maravilhoso!! Gente quero louvar a Deus pela vida deste grande homem: Meu querido Rildo Freitas. Vocês sabem quando acontece de você está conhecendo uma pessoa pela primeira vez, e parecer que você já a conhece a vários anos. Pois é, essa é a sensação que senti ao conhecer esse cara abençoado. E de lá pra

cá só tenho a agradecê-lo.
RILDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado por tudo meu irmão... Pela paciência, pela amizade verdadeira, pelos conselhos, pela disposição em me ajudar... em fim por tudo!!! Ah esqueci, e por aquela gostosa pizza lá em Itapipoca!! rssrsrs... Que Deus te dê em dobro todas as coisas que você tem feito por mim, que te abençoe no seu ministério, sua família, e te guarde sempre debaixo da sua forte mão. Quem quiser conhecer mais sobre esse Homem de Deus entrem no site dele, ele tem sido realmente Sal na terra e luz no mundo!!


Valeu Rildo...
Um grande abraço!
Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário