01 abril 2010

Obrigado Galera


Olá gente,
Agradeço as meninas do portal Verdes Mares pelo carinho e pela matéria. Estava em casa na internet e resolvi ver a entrevista. E depois vi todos os comentários. Aos que me apóiam ou fazem algo do tipo, o meu muito obrigado... E aos que criticam, gostaria de poder mostrar-lhes pessoalmente o meu passado e o meu presente!! Como infelizmente não tenho essa possibilidade faço da maneira que posso!! Não esperem de mim nenhuma tentativa de fazer sucesso, NENHUMA!!! Ou me tornar mais ou menos famoso, porque já experimentei isso, e fui eu quem resolveu parar tudo... Que eu me lembre, eu não estava no fundo do poço. Pelo contrario, quando escolhi sair e parar com tudo eu estava no "melhor momento da minha vida"(para os tolos)... E graças a Deus já recebi até muito mais do que imaginava que teria ou que merecia. Agora podem esperar de mim, várias e várias, e várias tentativas de levar a palavra de Deus às pessoas.
Entendi meus irmãos quando Deus fala na Bíblia: Ide pelo mundo, fazei discípulos e pregai o evangelho a toda criatura!! Todas as suas tentativas de felicidade longe de Cristo vão ser frustradas!!! A vontade de Deus é essa: que eu receba e passe, que você receba e passe e que todos recebam e passem!!! (Se conseguíssemos isso o mundo já estaria muito melhor... pois drogados, críticos, alcoólatras (como eu fui), homicidas estariam com suas vidas transformadas, seus casamentos e seus relacionamentos).
Não espero elogios, nem espero agradar a todos, nem estou escolhendo isso para ganhar mais o menos dinheiro, o que quero meus irmãozinhos é garantir a minha casinha lá no céu, ao lado do trono do criador!!
Pois se o próprio Jesus Cristo foi morto e crucificado... Imagine qualquer um de nós que tentar pregar o mesmo evangelho!!
Grande abraço,
Felipe

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela escolha Felipe, tenho certeza que será bastante feliz :D Que Deus continue te abençoando, SEEEEMPRE! ;*

    ResponderExcluir