14 abril 2010

Show da Banda de Louvor Trazendo a Arca.

Estas fotos foram de sábado passado, dia 10/04 no Show da Banda de Louvor Trazendo a Arca.


O primeiro ponto que quero colocar: A Bíblia diz que onde abundou o pecado, superabundou a Graça.
Sabe o que isso quer dizer? TRANSFORMAÇÃO!!!

Antigo Sítio Siqueira, uma das maiores casas de shows de Fortaleza a alguns anos atraz...Acaba de ser comprada pela Igreja Logos para ser um grande local de Louvor, Adoração e Evangelização. O legal é ver que já à muitos anos tentam reabrir a casa sem sucesso algum. E você olhando essa multidão aí, eu não preciso dizer mais nada né?! O poder de Deus!!!

Vocês sabiam que antes de me tornar cantor de forró, um dos meus sonhos era subir neste palco
para cantar! E subi, muitas vezes... mas olha aí na foto a transformação de novo!!





O segundo ponto: Que exemplo de como se louvar e Adorar ao Senhor!!! Confesso que fui ao evento, esperando uma grande estrutura da banda, seguranças, efeitos... em fim, tudo que agente vê em grandes shows ou grandes eventos. E sabem o que eu vi?! SIMPLICIDADE e HUMILDADE! Uma das maiores bandas no segmento Gospel do Brasil, tratando tudo como se estivessem começando a carreira!! Com o propósito de realmente pregar o evangelho e não em busca de sucesso!!


MARAVILHOSO! Aprendi muito nesta noite, apenas observando e vendo a presença verdadeira de Jesus nas Pessoas desta banda!! Parabéns ao Trazendo a Arca, por completo! Deus os abençoe mais e mais!






O terceiro: Gostaria de agradecer a esse grande cara aí de chapéu. Vocês estão vendo!? Eu abandonando o chapéu e ele começando a usar!! Brincadeira... Neste dia ele me chamou com muito carinho para fazer uma participação com a sua banda que se chama PARTIDO ALTO PARA JESUS.

E que pegada em Jeová!! Parabéns cara! E obrigado pela oportunidade de estar junto com você, no meio daquela multidão para louvar ao Senhor!! Valeu Jeová... Deus te abençoe meu irmão.



Valeu galera abençoada!!
Grande beijo,
Felipão

Um comentário:

  1. olá Ir. Felipe, fico impressionado com o poder de Deus nas nossas vidas estive neste show e me emocionei quando lembrei que muitas vezes sai de casa para shows seus aqui no interior do estado, e naquele dia está eu e vc glorificando o nome do Senhor!! e é como vc falou neste show que muitas vezes agente dava gloria a quem não tem!!!
    Eu moro em Mucambo proximo de Sobral e dia 1º estaremos lá Eu e os jovens da minha igreja para glorificar o Santo nome do Senhor naquele local!!
    creio que em nome de Jesus esse dia será uma benção!!
    Felipe que Deus te abençõe nesta sua caminhada!!
    fica na benção meu irmão!!!

    ResponderExcluir