13 maio 2010

Atualizandoooo!!!!

" Olá amigos... Senti de escrever isso e postar no blog.


Tenho encontrado no dia-a-dia pessoas que estão morrendo!! Não estou falando de morte física. Mas da morte da alma. Pobres e também ricos financeiramente que não encontram mais sentidos em suas vidas.

Pessoas que estão cansadas da infelicidade em que vivem, e do vazio que sentem no fundo de suas almas. Muitas delas são pessoas que até tem uma vida confortável, carro, casa, família, algum dinheiro, mas não entendem o porquê de continuarem se sentindo vazias... Meu Deus quanta gente está morta por dentro, e quantos estão morrendo!?

Precisamos abrir os olhos de alguma maneira... Nada que procurarmos neste mundo poderá nos completar ou nos fazer verdadeiramente felizes. Será que não é fácil enxergar isso?! Avalie sua vida: quantas vezes você sonhou com coisas, passou meses ou até anos para conquistá-las, e quando consegue você percebeu que aquilo não era tudo.

Você pode pensar no que você quiser! Você compra um carro que sonha, e no passar de alguns meses você já está olhando para o carro dos outros. Você deseja receber certo salário, e quando chega àquela quantia nunca lhe preenche ou satisfaz. Não importa o que você deseja e consiga você nunca vai estar completo! Sempre escutamos que é assim mesmo, o ser Humano nunca está satisfeito!

Lembre-se disso que você vai ler agora: EXISTE UM ESPAÇO DENTRO DE VOCÊ QUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ PREENCHER! ESSE ESPAÇO É DE DEUS! E SÓ É PREENCHIDO QUANDO VOCÊ ABRE PARA ELE ENTRAR!

Deus abençoe vocês,
Felipe "

Nenhum comentário:

Postar um comentário