10 junho 2010

CD: O Novo Tempo

Finalmente o CD saiu... Recebi na sexta-feira a noite.


Tive uma sensação diferente ao recebê-lo. Quando olhei para aquelas caixas grandes, cheias de CDs dentro tive uma alegria muito grande. Foi algo mais ou menos parecido com o dia em que Larissa, minha filha nasceu. Uma coisa saltava dentro de mim.

É por isso que vários artistas chamam seus novos trabalhos de "o meu novo filho". Engraçado!! Não imaginava que sentiria algo assim. Também uma sensação enorme de realização!! De ver algo que você tanto trabalhou, dias e noites... viagens, cansaço e orações. E ali agora estava... numa forma real e palpável.
Obrigado Senhor... Obrigado a todos que tem me ajudado neste projeto, e obrigado a minha esposa e minhas filhas que tiveram paciência de me esperar para hoje vivermos a vida que tanto sonhamos!
Espero que este Cd venha como um bálsamo na sua vida. Trazendo-lhe alegria nos momentos tristes, força nos momentos de fraqueza e a certeza de que só existe um nome, que tem poder sobre sua vida para mudar qualquer situação que você esteja vivendo! Jesus Cristo!! Ele tem o melhor para tua vida!!

Deus os abençoe mais e mais.

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário