21 julho 2010

Visita ao Centro Educacional Patativa do Assaré em Fortaleza

Estivemos a alguns dias atrás no Centro Educacional Patativa do Assaré em Fortaleza, local que recebe todos os dias Menores de idade que de alguma maneira se envolveram com a criminalidade. Fomos junto com uma equipe da Comunidade Cristã e Videira, e o Pastor responsável na área de Famílias: Pr. Neto.


Precisamos que Deus entre em nossas vidas, transformando nossos pensamentos, atos e nosso coração. Porque se o Senhor Jesus não estiver presente dentro de nós, não poderemos sonhar com uma sociedade melhor, com um mundo mais digno. Quer dizer, poderemos até sonhar... mas não conseguiremos realizar.

Todos nós queremos um mundo melhor, de mais amor, de paz, de união... Mas nós não queremos nos entregar ao Pai do Amor, da Paz, da Vida Verdadeira. E sem ele, não dá!!!
É simples: Imagina se todos nós (a humanidade inteira), tivesse um verdadeiro relacionamento com Deus?! Será que as coisas não seriam totalmente diferentes?
Mais de 50 Jovens naquela manhã, aceitaram ao Senhor... e Deus moveu corações ali dentro. A partir daí começa uma verdadeira mudança de vida.

Que Deus abençoe vocês galerinha!!
Abraço,
Felipe









Um comentário: