19 agosto 2010

Pensamentos Meus

Onde tenho andado tenho visto algumas pessoas fazendo a diferença!! E nós passamos a nossa vida no nosso egocentrismo, pensando somente nos nossos sonhos e realizações materiais e profissionais. Quando na verdade o mundo inteiro está precisando de ajuda. Ajuda de homens e mulheres que façam algo, líderes com visão para mudar o mundo!


O mundo está numa crise de líderes de verdade! E nós precisamos fazer a nossa parte! Porque chegará uma hora, que vamos ter conquistado muitos dos nossos sonhos, mas vamos entender de que nada valeu, se esses sonhos não trouxerem benefícios a outras pessoas!!

Tenho pedido muito a Deus uma visão, um propósito, tenho pedido para que ele me mostre o que devo fazer para ajudar a maior quantidade de pessoas possível!! Tenho me cobrado isso!!! Nós precisamos fazer algo!!! Não quero me trornar um "ARTISTA GOSPEL", que vive a mesma vida que eu vivia (no forró), mudando somente o estilo musical!! Por aí está cheio desses!! Assim seria muito fácil!! E onde está a conversão?? Conversão é mudança, vida nova, tudo novo!!!

Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

conversão
con.ver.são
sf (lat conversione) 1 Ação ou efeito de converter. 2 Ação de voltar. 3 Movimento que faz voltar. 4 Mudança de forma ou de natureza. 5 Transmutação, transformação. 6 Mudança ou substituição de uma obrigação por outra. 7 Lóg Mudança de uma proposição em outra que tenha os mesmos termos em função inversa, de modo que o predicativo da primeira passe a sujeito da segunda e o que era sujeito na primeira seja predicativo na segunda. 8 Abandono de uma religião ou seita, para se abraçar outra. 9 Mudança de mau para bom procedimento. 10 Mudança de opiniões, sobretudo para melhor. 11 Ato de substituir (uma companhia) seus títulos de crédito por outros.

Peçamos a Deus um grande propósito de vida! Algo que seja irrelevante e que faça a diferença na vida de outros!! Somos frutos de Deus e temos a obrigação de gerar mais frutos!!

Enquanto não fizermos isso, tudo é em vão!! Devemos nos perguntar todos os dias: estou fazendo algo pelo bem dos outros, algo que está fazendo diferença na vida dos outros?! Ou tudo que tenho feito é por mim e para mim!?!

Não sei nem porque escrevi isto, mas saiu!!!!

Abração,
Felipe

Um comentário:

  1. Oi querido irmão!!!!! Como já postei antes, fiquei muuuuito feliz com a sua decisão, vc escolheu a melhor parte!!!!! Tenho mais de 10 anos de evangelho e a cada dia o Senhor nos mostra q Ele é maravilhoso!!! Quantas vezes nos calamos por achar q determinada pessoa não se interessaria em ouvir nada sobre Jesus, e por pensarmos em nós mesmos deixamos de fazer a vontade do Pai. Vc não imagina a alegria do meu coração de saber q vc faz parte dessa grande família!!!! Não tenho dúvidas da grandiosidade do seu ministério.Deus tem coisas maravilhosas para seus filhos, para alguns pode acontecer amanhã; para outros pode ocorrer no próximo mês ou ano... Não sabemos qdo, mas a beleza dessa aventura chamada fé é q podemos confiar q Deus nunca nos desviará do caminho. Ele sabe exatamente para onde está nos levando. Nossa função é obedecer e viver em comunhão com Ele. No processo desse simples arranjo, Deus nos insere em seu plano eterno!!! Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir