17 setembro 2010

Santana do Acaraú

Deus tem nos surpreendido a cada viagem!!

Muitas vezes estamos na estrada e percebo que o Senhor nos acompanha em cada quilometro percorrido!

Tenho dito que estar com Deus é viver plenamente todos os dias! Cada hora, cada minuto, a vida tem gosto e sentido!!!

Obrigado Senhor!! Porque Antes era cego, e hoje o Senhor me faz ver!!

Olhem estas fotos ainda na ida para Santana do Acaraú!!!




No caminho já imaginei: Eita Senhor, esta noite vai ser maravilhosa!!

E não deu outra. Estar com o Pastor Erich e toda família Carrapicho é sempre um enorme prazer!

Tenho aprendido muito com este pastor, com essas pessoas!!

Pra mim, um verdadeiro exemplo da Igreja de Cristo!!!

O mundo com certeza seria outro, se todas as Igrejas fossem assim!!

Agradeço a Deus por hoje fazer parte deste trabalho... Mais uma Igreja inaugurada em Santana do Acaraú,
de muitas outras que virão em todo Ceará e Brasil com esse mesmo propósito!!

O propósito de uma Igreja que não se vende, que trabalha, que cuida, que acompanha, que vai as ruas, que prega o evagelho a toda criatura, sem a preocupação de agradar ao fiéis, mas agradar ao REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES!!

Ei, já sou CARRAPICHO viu?! Smiley piscando

Contem comigo! Estaremos juntos até chegarmos a Roma!!!

Abração

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário