16 outubro 2010

Felipão em Iracema no Ceará - Comemoração dos 13 anos da Igreja Quadrangular





Sou eu Clístenes Carlos, estou aqui fazendo uma invasão no blog do meu querido amigo Felipe Gurgel (Felipão).

Na quinta-feira, dia 14 de outubro, estive na cidade de Iracema no Ceará, acompanhado do meu pai e da minha madrasta Marília, e por lá tive a honra de participar de um belíssimo evento: "Comemoração dos 13 anos da Igreja Quadrangular".

Evento esse em que o Felipe esteve participando, louvando à Deus e falando sobre a transformação que Deus tem feito em sua vida.

Confesso que fiquei bastante feliz por ter participado dessa noite maravilhosa e abençoada, pois já estive em Iracema por diversas vezes, participando dos shows de forró que o Felipão já fez naquela cidade, porém na quinta foi bem mais especial, pois eu estava lá não para prestigiar o artista Felipão, mas sim para receber a palavra de Deus e vê o quando Deus é maravilhoso e misericordioso com todos nós.

Acompanhei toda a carreira de Felipe e ouvindo o seu testemunho de vida em Iracema não tive como conter a emoção, pois participei de sua trajetória no mundo forrozeiro e sei dos inúmeros problemas e conflitos que o sucesso lhe trouxe.

Hoje, graças ao nosso bom Deus, Felipe é um homem abençoado, que luta não mais para engrandecer o seu nome e fazer sucesso, mas sim para engrandecer o nome de Deus, que é de fato o único que merece ser adorado por todos nós.

Aproveito a invasão desse espaço para agradecer de coração, em primeiro lugar à Deus, por ter me dado a oportunidade de participar dessa noite maravilhosa e também agradeço ao meu querido amigo Felipe, pelo carinho da amizade, pelo companheirismo e por ser uma benção em nossa vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário