29 novembro 2010

Festa na cidade de Caraúbas/RN

Sábado dia 27/11 fomos ao Rio Grande Do Norte, Cidade de Caraúbas, para uma grande festa que acontece à 54 anos na comunidade do Apanha Peixe!

Que coisa linda! Todo povo de Deus reunido numa noite de festa e Adoração do seu Santo nome. Estivemos com grandes amigos que amamos, os Missionários gêmeos, Samuel wagner e André Vitor, os representantes do Grupo Factorial de Fortaleza, Edson Filho, Fernanda, Juninho e grandes amigos da nossa Igreja, Comunidade Cristã Videira,  Adriano e Lívia. 

Além de um maravilhoso dia que tivemos, com direito a peixe assado e um belo banho na barragem de Apodi! Que lugar lindo!

Fechamos a noite com muita Adoração, testemunho, palavras e vidas Salvas! Essa é a diferença das festas do Povo de Deus! Festa que trás VIDA!!


Aleluia, foi muito bom! Obrigado pelo convite queridos!!


Abraço em Cristo,

Felipe

Um comentário:

  1. Felipe, Graça e Paz!

    Gostaria de convidá-lo para pregar em nossa humilde igreja (www.pibtabapua.blogspot.com). nós somos bastante humildes, mas acreditamos no poder de Deus e transformação de sua vida. Nosso objetivo é mostrar o quanto Deus pode mudar uma vida e transformá-lo para o louvor de sua glória. Não temos estrutura de uma mega igreja, portanto confiamos na providência divina que toque em seu coração.

    aguardo seu contato: lindembergh@gmail.com

    85 - 8768 4609

    a data que sugiro é: 23 ou 30 de Janeiro de 2011.

    ResponderExcluir