21 dezembro 2010

Feliz 2011

Fechamos o Ano de 2010 com uma semana intensa de trabalho. Acredito que rodamos uns 2500km passando por várias cidades do Ceará. Limoeiro do Norte, Choró, Tabuleirodo Norte, Fortaleza, Pentecoste, Parambu e outras, e deixo aqui o meu pensamento em conclusão do que presenciamos, sentimos e ouvimos:

O Ceará é um estado abençoado e privilegiado por existirem tantos lideres e pastores tão envolvidos com a obra do Senhor. Em cada cidade encontramos um guerreiro, um sonhador, um batalhador... sofredor também, mas sempre vitorioso em Cristo Jesus.

Como é lindo ver homens deixando seus sonhos, para se guiarem pelos sonhos de Deus, e batalhas são travadas e vidas salvas. Jesus libertando e salvando os oprimidos e infelizes.

Esse é o retrato da liderança da Igreja Evangélica no Ceará!

Infelizmente nosso povo anda muito longe do que deveríamos ser como resposta a esses homens que lutam pelo Evangelho.

Religiosidade, pecado, procrastinação, bebida, droga... um povo que continua cego, e pelo que temos presenciado, não estão fazendo muitos esforços para enxergar!

Mas o nosso Deus é o Deus do Impossível, e o nosso dever é continuar lutando...

Entraremos em 2011 convictos que precisamos fazer mais, com mais sede, com mais amor... e com mais força. Força vinda do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

2011 é o ano da Vitória do Ceará para Cristo!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário