08 maio 2011

Felipão Lança novo CD de forró com sucessos da música gospel

"Que musica gospel você gostaria de ouvir no ritmo de forró na voz do cantor Felipão?". Com essa pergunta o ex-vocalista da banda cearense Forró Moral, que abandonou as atividades do meio secular após se converter ao evangelho, Felipe Gurgel - mais conhecido como Felipão - começou a anunciar o seu novo projeto.


Sem ainda nem ter lançado o CD / DVD ao vivo, gravado na Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, em Fortaleza (CE), o cantor já preparou mais um projeto que vai dar o que falar.

Em seu perfil oficial do Twitter, Felipão, aproveitou a interatividade que a rede social possibilita e pediu sugestões do público (internautas) para começar a montar um repertório do CD.

No Twitter o cantor lembrou que esse novo trabalho de forró gospel tem um propósito definido, necessitando da contribuição de todos, não somente na escolha do repertório, mas também com orações.

"Vamos lá gente! Ajudem-me a fazer esse repertório! Pra Glória de Deus e desespero de satanás!! Conto com as sugestões e orações de vcs!", lembrou.

Passando informações sobre o estágio de produção em que o seu CD / DVD ao vivo está, o cantor também afirmou que o CD com sucessos do gospel em ritmo de forró faz parte de um projeto paralelo especial de sua carreira.

"Gente, o DVD está sendo editado e ainda demora um pouco! E esse CD de forró vai ser um especial, junto com shows que estamos preparando!", explicou.

O CD de Forró Gospel já foi lançado e está disponível para ser baixado através do seguinte link


“Obrigado a todos que estão baixando e gostando do nosso CD! Espalhem e nos ajudem a divulgar! É promocional, não tem caráter comercial!” Destacou Felipão no Twitter. 

Postado por Clístenes Carlos (Assessoria)

11 comentários:

  1. Muito show, já está tocando na minha rádio
    RWG - Rádio Web Gospel
    http://www.radiowg.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de umas vinhetas com a voz do cantor pra vincular na programação de minha rádio...

    ResponderExcluir
  3. Felipe Já Estou Divulgando o Cd no Meu Blog
    Coisa que vem do ceu tem que divulgar mesmo

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito esse novo CD do felipao. Estive me se show em juazeiro do norte sabado passado. Parabens felipao!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. felipao ja salvei muitas musicas suas evangelica pode continuar com esse trabalho lindo e maravilho que deus continue le abencoando

    ResponderExcluir
  6. adorei... sou fã dele... e ainda mais agora sendo usado por Deus... que DEUS abençoe seu ministerio!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom, Parabens por esti trabalho que vc esta fazendo para Glora do Senho Jesus.. Maravilho tivemos um show ontem dia 15/11/2011, Barra do Corda para Jesus... FOi um Benção ! Fogo Santo desceu em Barra do Corda - MA.

    ResponderExcluir
  8. Deus te Abençoi participei do seu swou e foi
    uma grande Benção na minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Vc foi usado pelo esprito santo de Deus
    para minha reconciliação com meu Deus aki em
    Barra do corda MA.com a música Resucita-me,
    Que Deus continui abençoando teu ministerio.

    ResponderExcluir
  10. muito bom ja tenho cd vc ponde grava mais ok deus ti abençoafiqui cm jesus nosso pai eterno

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas músicas fiquei muito feliz por saber que vc vai estar na minha cidade e especialmente na minha igreja na iigd no dia 30 de abril estou ansiosa para ouvir seus forrozinho abençoados te vejo lá.

    ResponderExcluir