22 maio 2011

Viagem de divulgação do novo projeto "Felipão Forró Gospel"

Dias 18 e 19/05 resolvemos fazer a primeira viagem de divulgação e lançamento do novo projeto "Felipão Forró Gospel", e escolhemos algumas cidades do Rio grande do Norte, Paraíba e Ceará para iniciarmos a viagem. Gente, mas mal sabíamos nós o que Deus havia preparado para esses dois maravilhosos dias.

Visitamos as cidades de Mossoró, Assú, Apodi, e Pau dos Ferros no Rio grande do Norte. Na Paraíba fomos a Sousa, e depois encerramos a viagem em Juazeiro do Norte no Ceará. Em todas as cidades encontramos todas as portas abertas, e fomos recebidos por pessoas muito especiais que abraçaram o nosso projeto e já começaram com uma forte divulgação do novo CD! Passamos por rádios, TV´s e escritórios de eventos, e em todos os lugares Deus já havia deixado tudo arrumado para nossa chegada.

Preciso Agradecer aos grandes e queridos amigos que nos receberam e que fizeram o melhor para divulgar e estabelecer parcerias nesses lugares.

Estou falando de Mayara Amorim e Joselito da TCM (Mossoró/RN), Clístenes Carlos (Pau dos Ferros/RN), Luís de Sousa (Sousa/PB), Pr. Hélio (Juazeiro do Norte/CE), Leleka Produções (Sousa/PB), Renan e César (Pgm. Abençoando Campina/Campina Grande/PB).

Obrigado a todos de todo coração. Foi muito bom estar com vocês.

Essa próxima semana estaremos em Campina Grande/PB e Recife/PE continuando na divulgação e lançamento deste projeto. Aguardem novidades!!



















Um comentário:

  1. cara sou compositor e curto muito o que vc faz em relação a cantar forró..lol
    vc tem um canal de contato, email q possa te mandar umas musicas pra vc avaliar. Ficaria feliz de contribuir para seu ministerio...lol

    ResponderExcluir