28 agosto 2011

Felipão em Parnaíba: Reunião define organização do show



Na última quarta feira dia (24) a domini eventos reuniu a imprensa, as igrejas através de representantes da UEIP e outros movimentos populares, para comunicar a data e os preparativos do show Felipão Ex. Forró moral, na reunião que aconteceu no kid + play na Av. São Sebastião em Parnaíba. O empresário do cantor Felipão, Edson Silva explicou para todos os presentes o novo momento da vida do cantor com Deus, suas experiências junto ao “Felipe” e falou dos milagres que vem acontecendo em cada cidade por onde passam, em outro momento Edson falou da vontade que o cantor tem de voltar em Parnaíba na sua nova vida com Deus. “é realmente o Felipe quer passar em cada lugar onde fez sucesso no passado e Parnaíba é um deles”.
Em sua breve conversa harmoniosa com todos, Edson falou que representa hoje uma família e não uma banda, que todos os 27 integrantes são pessoas abençoadas e que isso é o que vem fazendo com que Deus abra as portas em cada lugar onde passam, ele também pediu a oração de todos os Parnaibanos e disse que estão trabalhando por um objetivo em comum, que é o engrandecimento da obra de Deus.
O organizador do evento em Parnaíba Juvenal Santos falou que é uma imensa alegria trazer um show abençoado com o do Felipão e ressaltou que os ingressos já estão nos postos e nos carros de som. “por onde passamos as pessoas se surpreendem com a forma em que Deus trabalha nas vidas, tal exemplo vemos na vida do cantor Felipão, muitos de seus fãs de antes hoje podem ver que com Deus é bem melhor através do testemunho dele.”
A reunião terminou com uma oração de aceitação da parte de Deus, onde o Pr. Cristino vice Pres. Da UEIP pediu a Deus que abençoe o evento e a vida daqueles que lá estarão no dia 10 de setembro no M Shows, o Gospel News fará a cobertura completa, por quê "É DESSE JEITO".
 
Fonte: Redação Gospel News     

Nenhum comentário:

Postar um comentário