17 novembro 2011

Felipão entra para a família Graça Music!

Felipão é o mais novo integrante da família Graça Music!

Nesta quinta-feira (17), foi divulgado através da rede social "Twitter" que o cantor chegou ás instalações da gravadora, que fica no Rio de Janeiro (RJ) para conhecer o seu mais novo ambiente de gravação. 

No twitter da Graça Music e do Pr. Felippe Valadão foram possíveis ver mensagens de gratidão a Deus e exalando a felicidade de todos pela chegada de mais uma bênção .

A Gravadora

A Graça Music é uma das maiores gravadoras do país, fazendo parte de sua equipe os cantores: Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Trazendo a Arca, David Fantazzini, Bruna Olly, entre outros.

Veja os tweets da gravadora anunciando a contratação do Felipão:




Felipão confirma a contratação pelo twitter






Ministério Novo Felipão

Felipe Gurgel, ex-vocalista da Banda Forró Moral, agora surge no mercado musical com o Ministério Novo Felipão, fruto de sua conversão ao protestantismo, com CD's "O novo tempo" e o seu primeiro CD Gospel em forró "É Desse Jeito". Felipe prega um lindo testemunho de vida, que começou nas suas farras e bebedeiras descontroladas no mundo até sua total conversão ao evangelho.

Felipão (como antes era conhecido no mundo do forró) agora traz um novo ritmo ao mundo gospel, músicas abençoadas, e seu jeito extrovertido e uma simpatia ímpar que só abençoa vidas por onde ele passa, espalhando a palavra de Deus através da música.

Com informações do portal http://www.sertaogospel.net 

Um comentário:

  1. Que Deus possa te Abençoar muito felipão! já fui para um show seu...no Juazeiro do Norte, até tirei foto contigo, só q a camera foi roubada...mais o que enporta é q louvei á Deus!!!

    ResponderExcluir