18 março 2010

CD GOSPEL

Na segunda-feira, dia 15/03, iniciamos a gravação do CD GOSPEL. Ainda não tenho o título, nem sei como vai ficar o nome. Não sei se continuarei a usar "Felipão". Mas confio também que para cada dúvida Deus tem sua resposta, então estou aguardando confiante a direção de DEUS.
Já gravamos as bases de 4 músicas. Está ficando Maravilhoso!! Há muito tempo não me sentia tão feliz e empolgado dentro de um estúdio como foi segunda-feira.



Terça-feira dia 23/03 estarei de novo, gravando outras músicas... A minha intenção e de no máximo em 3 meses estar com o cd finalizado. E quero começar a ensaiar com a nova banda daqui a um mês ou dois. Mas claro que tudo vai acontecer na programação de Deus, e não na minha!
Estou vendo tudo como um grande quebra-cabeças do Senhor... Ainda não tenho todas as respostas, mas já consegui achar as primeiras peças, e a imagem que vejo já é maravilhosa! Imagine quando tudo estiver pronto!
Daqui também agradeço a todos os meus fãs, amigos e familiares, que sempre estiveram do meu lado e que estão me incentivando e me apoiando nesse novo projeto. Obrigado por tudo galerinha!!!

Esta foto é da equipe de gravação do primeiro dia do nosso novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário