18 março 2010

NOVA VIDA, NOVOS PLANOS E PROJETOS

A notícia já vazou para a imprensa e diversos blogs e sites forrozeiros já estão divulgando, mas só agora tive tempo de postar e falar dessa nova fase que se inicia...
Chegou o Grande momento.
Resolvi que não farei mais shows de Forró.
Na última quinta-feira (11/03) reuni toda minha equipe e comuniquei que vou deixar o Forró, coisa que eu já pretendia há certo tempo. Ainda vou cumprir agenda de shows até o dia 20 de Março, onde farei minha última apresentação como cantor de Forró em uma cidade da Paraíba, minha terra natal.
Por diversas vezes em minhas apresentações cheguei a falar da transformação que Jesus tem causado em minha vida. Na gravação do meu último DVD, eu dei o meu testemunho de vida e o desejo agora é falar desse amor para muitos através da música.
Vídeo do meu testemunho

Acho que essa foi a decisão mais importante que tomei na minha vida. Retirei um peso imenso que estava carregando! Desde que me converti, perguntava ao Senhor, porque continuava cantando Forró. Mas algo nunca me deixava parar.
Os líderes da Igreja diziam: Felipe quando for o momento certo, você não vai conseguir continuar. Vai existir algo maior que você, que vai lhe fazer parar. E foi exatamente o que aconteceu!!! Deus falou fortemente ao meu coração, e de todas as formas.
PAREI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário