24 março 2010

Gravação do CD Gospel

Galera, estivemos hoje juntos para mais um dia de gravação do Novo CD. Ao todo já gravamos 6 músicas.


Eu não sei se é minha paixão por Jesus que tem aumentado a cada dia... mas o CD ta ficando Maravilhoso!! As vezes sinto como se o Senhor estivesse gravando do jeito dele, escolhendo repertório e até os arranjos. Pois é, sou meio suspeito a falar, mas sinto a presença dele em cada nota, em cada arranjo... em cada música que não sabia de onde viria, e todo dia ele me manda uma, depois manda outra. Está fazendo tudo calmamente, a seu tempo. E o mais Maravilhoso: há muito tempo não sinto tanta felicidade em estar gravando algo! Pra mim, está sendo uma emoção diferente, nunca senti algo assim. Espero que gostem, e que compartilhem comigo desta Felicidade. Afinal este Cd está sendo feito para vocês!

Este domingo que passou, o Senhor me deu um grande presente: Conheci um Homem de Deus chamado Cassiano Costa. O Pastor Cassiano!! Na verdade a história dele é muito parecida com a minha, mas acho que ele fez mais sucesso. Ele é o cantor da música "Surra de amor", sucesso nacional nos anos 80/90. Mais de 600 canções gravadas. Pois é, dele recebi dois grandes presentes: duas belas canções. Ahhhhh meus amigos... Os que conhecem a Deus, sabem muito bem do que eu estou falando. Os que não conhecem, gostaria de poder passar para cada um, pelo menos um pouquinho dessa felicidade, que é ter Jesus na nossa vida! E para os que duvidam, façam prova de Deus. Busquem-o e vejam se estou mentindo!"
Esse Senhor de camisa branca é o Pastor Cassiano! Os outros também são pessoas abençoadas que estão participando deste projeto: O grande Wagner Bezerra (Internacionalmente conhecido como Bobinho...rsrsrsrs), Irmão (Baterista), Silvio(Contra-baixo), Gilberto (guitarra) e Netinho e Helismar (técnicos). O nosso querido Pepeu, proprietário do estúdio.
Muito obrigado a todos,
Um grande abraço, e que a Graça e a Paz do Senhor estejam sobre vossas vidas!
Valeu








Nenhum comentário:

Postar um comentário