11 abril 2010

Fotos da gravação do CD Gospel

Tirei mais umas fotos na gravação do cd e vou aqui dividir esse momento com vocês!!!

As primeiras fotos estou colocando a voz na música “Te amo tanto”! Essa vai ser a música de trabalho que a partir de segunda feira já vai estar tocando em algumas rádios aqui em Fortaleza.

Tem uma foto também com meu querido amigo Paulinho Macedo, foi cantor da banda Painel de Controle durante muitos anos, e hoje é uma grande benção nas mãos do Senhor. Ele tem um programa diário na Canaã FM, e está no projeto de Gravar o seu 1º DVD e segundo cd para o Senhor. Paulinho meu irmão, obrigado por tudo e que Deus te abençoe.

Tem outra foto aí do Wagner, Ex-Bobinho (que agora também pode ser chamado de Bobinho Gospel... rsrsrsrsr). Brincando e nos divertindo como sempre. Um cara que Deus vai abençoar muito ainda viu?! Vocês vão ver e eu vou ser testemunha disso! Valeu Bob...

Esta moça aí é a Daniele, a simpatia do estúdio, todos os dias recebe agente com muito carinho e um
bonito sorriso nos dá aquele "BOM DIA!!!". Outra coisa: ela faz o melhor café da cidade! Nunca vi café tão quente!!

E as outras fotos são de amigos e pessoas maravilhosas (James, Adriano, Gilberto), que Deus nos deu a oportunidade de conhecer!!

Obrigado a todos... Nunca gravei um CD num clima tão legal!!!
Pense num cd que vai ser SHOOOOOOOOOOW!!! "







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ano passado tomei conhecimento do seu trabalho.
    Gostei demais! Embora eu tenha as suas músicas do
    CD É Desse Jeito adquirida aqui pela internet, eu gostaria de comprá-lo e é claro... saber quando que sai um novo CD seu nesse estilo de forró. Apreciei também o seu outro CD que fora lançado em 2010, O Novo Tempo, mas... o que gostei mesmo foi o seguinte. Você é do forró mesmo e deve se manter nele. É dom que Deus lhe deu. Estou ancioso por um novo trabalho seu e claro, saber como adquiri-lo legalmente. Você merece. Deus abençôe você e toda a sua equipe que estão envolvidos nesta obra.

    Meu contato: inforgelproducoes@gmail.com

    ResponderExcluir