11 abril 2010

Te Amo Tanto - Música de Trabalho do CD Gospel

ALEGRIA, ALEGRIA...

GLÓRIA A DEUS MEU POVO AMADO!!!

Saiu a primeira música do disco, chama-se "Te amo tanto". É a musica que vamos dar início ao trabalho.
Tô enviando para vocês para que vocês baixem, mandem para os amigos, coloquem no toque do celular. (Já está no meu).

Galera, como já falei... estou muito feliz e quero dividir essa felicidade com vocês, é como se fosse um filho que está nascendo!! E vocês são os titios... rsrsrsrsr. Tirando as brincadeiras... é sério, saí do estúdio nas nuvens, e ainda estamos gravando o restante do cd... Espero que vocês gostem. É só pra dar um gostinho do que vem por aí...
Deus abençoe vocês!!!

Obrigado e um grande beijo
Felipão

Escute aqui a música de trabalho do meu primeiro CD Gospel!


LETRA DA MÚSICA

"TE AMO TANTO"



Se Tu Olhares Pra Mim
Logo Vai Perceber
Que Eu Não Sou Nada Sem Ti Jesus
Que Já Não Sei Viver Sem Você.

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Entender
Que a Minha Vida Eu Entreguei a Ti
Que o Meu Querer é Teu Querer

REFRÃO

Te Amo Tanto, Tanto
Viver Sem Ti Senhor Não consigo
Te Amo Tanto, Tanto
Tu És Senhor o Ar Que Eu Respiro

(2 VEZES)

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Perceber
Que Eu Não Sou Nada Sem Ti Jesus
Que Já Não Sei Viver Sem Você.

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Entender
Que a Minha Vida Eu Entreguei a Ti
Que o Meu Querer é Teu Querer

REFRÃO

Te Amo Tanto, Tanto
Viver Sem Ti Senhor Não consigo
Te Amo Tanto, Tanto
Tu És Senhor o Ar Que Eu Respiro

Se Tu Olhares Pra Mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário