05 maio 2010

Dia 1º de Maio, dia de Louvor e adoração na cidade de Sobral...

Como poderia descrever este dia?? Não consigo achar palavras para descrever o que vimos, o que sentimos e o que aconteceu!!!


Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Pastor Erich pelo convite, por nos presentear com tamanha alegria. Agradeçemos também a sua querida família, que nos recebeu em sua casa com muito carinho e amor. Gente muito obrigado por tudo.

Este dia foi, fora do comum. Vi que não faço nada e que devería fazer muito mais pela vida dos outros. Pela primeira vez, entrei num presiídio de segurança máxima... que sensação! Parece que você está entrando em um outro mundo. É como se você estivesse na gravação de um filme! Antes de entrar eu estava com medo, ancioso, pois não sabia o que encontraria lá dentro.

Meu Deus... Aquelas pessoas precisam de nós. Precisam de mim, de você que está lendo este blog! Pessoas que foram desacreditadas pela sociedade, e que não veem mais um sentido em suas vidas.

A Bíblia fala que " ...as miséricórdias do Senhor se renovam a cada manhã.", e lá estava, um pastor jovem e corajoso, com uma turma de vinte e poucos homens para levar a palavra de Deus para aqueles que não a conhecem. Levando uma palavra de esperança, de conforto, de incentivo ao arrependimento e a nova vida.

Ví homens, chamados de monstros e marginais chorando feito crianças e entregando suas vidas a Jesus!! 63 presos aceitaram a Jesus com único Senhor e Salvador de suas vidas!

Lá no presídio recebi um presente dos internos: Uma igrejinha feita de palitos de picolé!! E as palavras que me disseram foi: " Felipe, este simples presente é para você lembrar, que um dia você esteve visitando o lixo da sociedade, mas que lá nesse mesmo lixo, Deus também opéra e está trabalhando!!!

Como Deus é Maravilhoso!!! Experiência marcante!

No mesmo dia estava acontecendo em Sobral, a segunda marcha Gay. E lá estava o jovem pastor novamente, falando do amor de Deus para aquelas pessoas. Arregaçaram as mangas e foram novamente para batalha, no meio da parada Gay. Distribuindo biblias e palavras de amor.

E a noite fomos a Igreja. Que noite maravilhosa!! Deus estava presente naquele lugar. Sua presença era tão forte, que não resisti e cai no choro descontrolado!! 60 pessoas entregaram suas vidas a Jesus!!

Este dia vai ser inesquecível para mim, principalmente por ter visto que ainda existem pessoas, que estão largando suas vidas e sonhos pessoais,
estão deixando de lado riquezas e fama no mundo, para lutar por um mundo melhor e por vidas que estão esquecidas por nós. E fico imaginando, 123 vidas transformadas, famílias restauradas... lares reconstruídos! Uma grande vitória!!!


Parabéns Pastor Erich!! Você realmente é um guerreiro do Senhor!!

Dia 14 de Agosto, estaremos de volta a Solbral, lançando o CD e trabalhando para levar vidas a Jesus!!!


Visitando os presos


Na igreja


Emoção na igreja


Presídio de Segurança Máxima


Presídio de Segurança Máxima


Na igreja


Na igreja

2 comentários:

  1. Ir Felipe, aqui é mãe do Pr. Erich. O que nós poderiamos falar a respeito da graça que DEUS nos deu de conhecê-los e recebê-los em nossa casa e em nossa igreja para louvar e exaltar o nome do nosso DEUS? Somente agradecer a ELE pelas oportunidades que tem nos dado de está em sua presença e por tudo que ELE tem feito em nosso meio. Amamos vocês em Cristo e aguardamos sua volta em agosto.O Senhor seja com vocês, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe! Sou uma serva de Deus que já estive com você num show realizado aqui em minha cidade(Rafael fernandes-RN).Pude ver de perto o agir do Senhor em sua vida...Fiquei muito feliz, e fiz meu filho ficar muito contente, ele o adimira muito! Mas hoje, vou comentar dessa materia, o que você relatou foi mesmo MAGNIFICO. Deus é tremendo!!!Parabéns, e que atravéz de ti Jesus venha salvar muitas vidas. Iliana

    ResponderExcluir