01 dezembro 2010

Estivemos dia 20/11 em Groaíras!

Queridos, desta vez fizemos diferente! Estivemos dia 20/11 em Groaíras! E recebemos este email do Pr.Eronildo! Ficamos muito felizes com suas palavras, e por isso resolvemos colocar para vocês:
De: Eronildo Rodrigues
Assunto: Como foi o evento.
Para: "Evilayanna Gurgel"
Data: Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010, 19:11
Yanna não poderia deixar de lhe contar o que aconteceu aki na minha cidade.  Esse evento partiu do desejo de evangelizar nossa cidade, para isso teria que convidarmos alguém conhecido como o Felipe.  Mas Deus sabe como foi difícil, para chegarmos a um acordo com a igreja, porque os irmãos não o conheciam ainda depois de convertido então vinha àquela dúvida. Mas a maioria aprovou e convidamos o Felipe, mas só Deus sabe o que os irmãos sofreram agora por parte dos ímpios que não acreditavam e escarneciam constantemente dos irmãos, dizendo coisas terríveis do Felipe e duvidando de sua fé.

Mas rompemos com tudo isso. E para a glória de Deus esse evento já ficou na história de nossa cidade. A praça ficou lotada de pessoas de todos os lugares mas alí um numero grande de pessoas não evangélicas foram alí ncluindo todas as autoridades como prefeito vice e vereadores também secretários diretores de escolas e professores. Caravanas de muitos lugares chegaram ali.

Quando Filipe começa contar seus testemunho todos param com muita atenção, e ele fala muito bem, todos prestam atenção cada palavra e o testemunho é contagiante e marcou a vida de milhares  alí.  A banda não fica atrás, e pessoas aceitaram a Jesus, foi uma festa maravilhosa  todos os irmãos e obreiros de nossa igreja foram tomados por uma intensa satisfação após o evento, foi uma alegria geral.


O evento teve uma repercução muito positiva para a igreja na cidade. Todos no outro dia reconheciam a mudança na vida do Felipe 
E são incontáveis os parabéns que temos recebido de toda população de nossa cidade e autoridades. Diga o Felipe que o nosso grau de satisfação foi muito grande, não tínhamos idéia do impacto que isso ia causar.

Gostei muito da pessoa dele de sua simplicidade e do pessoal da banda.

Um grande abraço. Em Cristo Pr. Eronildo 












2 comentários:

  1. Realmente foi maravilhoso!!! A cidade ficou conhecendo o que Deus pode fazer na vida de quem lhe aceita de todo o coração!!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia Deus vai abençoar seu ministério e fazer mais na sua vida!!!! Q Deus te d~e forças!!!! Amém!!!

    ResponderExcluir