20 janeiro 2011

Visitamos a Cidade de Senador Pompeu/CE

No primeiro dia do ano, Deus nos prepara um grande desafio, e ao mesmo tempo uma grande surpresa!

Fomos convidados a participar dos festejos de Final de Ano desta cidade... E até onde entendi, teríamos um dia, só de evento cristão e os outros dias seriam com bandas seculares, de forró e etc.

Mas, quando chegamos no local do evento, poucas horas antes do show, fiquei sabendo que iríamos tocar, e logo depois seria o show de uma banda de forró! Adivinhem?! Forró Moral!!

Meu Deus, fiquei surpreso! Primeiro porque não esperava fazer um show, no meio de uma noite de festa secular.

E segundo, no forró Moral ainda estão amigos, cantores, músicos que trabalharam comigo durante muito tempo, mas que ainda continuam na música secular!

A primeira coisa que perguntei ao Senhor: Senhor, o que é que eu vou fazer aqui esta noite? Vai dar certo nós adorarmos ao teu nome, e logo depois subir no mesmo palco, uma banda de forró, defendendo uma vida totalmente ao contrário do que nós vamos pregar??

Queridos, pensem num conflito! Mas Deus sabe todas as coisas, e tem um propósito para cada coisa que acontece debaixo do céu! Parei para orar e no mesmo instante o Senhor me levou a sua palavra em Deuteronômio, cap. 30 onde diz:

- Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus m
andamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais...



O Espirito Santo nos conduziu claramente a falar que Deus colocava diante daquela cidade, na mesma noite, a vida e o bem, e logo depois a morte e o mal. E que ficava bem claro, para que os que estivessem escutando pudessem escolher! Foi IMPACTANTE!!!!

Terminamos o evento, e os três cantores do Forró Moral: Jamaica, Julliana e Juninho estavam chorando e aquebrantados, e todos os outros também foram tocados por Deus... e mais, o grande público da cidade que ouviu tudo atentamente! Que noite Maravilhosa!!! Que Deus tremendo!!









2 comentários:

  1. Felipao foi é um homem admiravel, sou sua Fã demais, pois larga td e seguir a Deus so pesoas muito forte e de fé. bjos Tania

    ResponderExcluir
  2. Felipe: Deus é Deus! Seu testemunho é sim impactate, deixe sempre Deus te usar como instrumento vivo para a transformaçnao de muitas pessoas. O Senhor é o nosso pastor, e nada nos faltará, assim cremos e o adoramos, simplesmente, pois Ele sabe todas as coisas.

    Fique na Paz irmão!
    Marcia Morais

    ResponderExcluir