28 setembro 2012

Felipão é indicado a prêmio de música gospel



O álbum "É desse jeito", do cantor Felipão, ex-integrante da banda Forró Moral, está lhe rendendo bons frutos. O artista está entre os indicados para o prêmio Troféu Promessas, realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

Ao lado de grandes nomes da música evangélica, como Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Jotta A, Davi Sacer, Cassiane, Lauriete, Eliane Silva, Josyanne e Daniela Araújo, Felipão disputa os prêmios de Revelação Gospel, Melhor Música: "Deus da minha vida" e Melhor CD Pentecostal: "É desse jeito". A primeira fase de votação já está aberta, basta acessar www.trofeupromessas.com.br/vote/ .

“É desse jeito” é o segundo trabalho de Felipão em carreira gospel. Foi lançado pela Graça Music em março deste ano e já conquistou disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias.

O CD reúne 14 músicas. Destaque para as participações especiais de Charlys da Rocinha na faixa "Levante a cabeça", e Thalles Roberto, um dos principais nomes da cena gospel atual, na faixa "Deus da minha vida".

Saiba mais sobre o Troféu Promessas.

O Troféu Promessas é a maior premiação da música evangélica nacional. O evento é uma realização da GEO Eventos com o apoio da Rede Globo e surge como instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam à música gospel. Serão premiados os destaques da música evangélica que lançaram os seus projetos CD/DVD no período de 01/07/2011 a 30/06/2012.

Neste ano, cerca de 1.600 projetos foram inscritos para concorrer em 9 categorias. São elas: Melhor Cantor,  Melhor Cantora,  Melhor Música,  Melhor Ministério,  Melhor Grupo,  Revelação, Melhor CD, MelhorDVD/BluRay e Melhor Vídeo Clipe.

A primeira fase de votação popular iniciou no dia 27 de agosto e vai até o dia 5 de outubro de 2012.  Nesta fase, os cinco projetos mais votados de cada categoria passam para a segunda fase de votação, que vai do dia 11 de outubro a 3 de dezembro de 2012.

Na segunda fase, os internautas terão que escolher 1 (um) entre os 5 (cinco) finalistas. Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação que será realizada em São Paulo com data a confirmar.

Fonte: http://seuforro.com

Um comentário:

  1. Teremos novidades ou seja atualizações neste blog? Estamos divulgando-o em pastor7.com - divulgue-os aqui tb!
    Pr. Emerson

    ResponderExcluir